domingo, 17 de dezembro de 2017


Fala meu povo, beleza?

Hoje vim falar de um desconto que consegui para um cliente no Fogão TOP da Electrolux; 76SRX.

Primeiramente vamos ver um pequeno review:



Informações do Produto:

O Fogão Celebrate Forno Simples Piso 5 Queimadores possui um timer digital que permite o controle do tempo das receitas. Seu queimador tripla-chama acelera o preparo dos alimentos, facilitando o dia a dia com modernidade. Seu vidro interno do forno removível auxilia na limpeza. Praticidade e modernidade em sua cozinha!

DESCONTO:

Preço normal atual:

- Electrolux.com.br – R$1899,00
- americanas.com.br – R$1899,00
- submarino.com.br – R$1899,00

Minha cliente já tinha me pedido para quando saísse algum preço especial no fogão para que eu lhe avisasse imediatamente, PRESIDENTE RESOLVEU:




Isso mesmo, minha cliente comprou por R$ 949,90 em 12 vezes sem juros!!! Ficou satisfeitíssima!

COMPRE AQUI: Comprar no melhor preço

Esse é o nosso trabalho, resolver o seu problema. Se você precisa de alguma solução em compras pela internet, envie um email agora para presidenteresolve@gmail.com que vamos te ajudar com maior prazer!


Um abraço do Presida

Nenhum comentário:

Postar um comentário