domingo, 17 de dezembro de 2017

Fala meu povo, beleza?

Estou aqui mais uma vez para falar do que mais gostamos, DESCONTO!

Um cliente meu queria um certo relógio Fossil, e lá fomos nós ficar de olho em descontos e não é que achamos? CLARO!



Fossil Grant Sport - Fs5300/8PN:

 O Relógio Masculino FS5300/8PN, da marca Fossil, é um modelo analógico e vem com pulseira de silicone.
A caixa é produzida em aço prata. Ele é resistente à água em até 100 metros de profundidade.

Dimensões:

Comprimento: 25 cm
Largura: 4,5 cm
Altura: 1,2 cm

DESCONTO

Preço normal atual:

fossil.com.br - R$ 799,90 - COMPRE AQUI

Meu cliente me acionou e o Presida conseguiu...



É isso ai meus amigos, ele pagou R$299,90. Ficou satisfeito não, bobagem hahahaha.

Ta precisando de comprar algo na internet, me mande um email no presidenteresolve@gmail.com que eu te ajudo!

Abraço do Presida

Nenhum comentário:

Postar um comentário